Bucky Anime


         No Brasil, a série foi inicialmente exibida no bloco Band Kids da Band




 É uma série de mangá criada por Ami Shibata, publicada entre de 1997 e 1999. Recebeu uma adaptação para anime de 26 episódios pelo estúdio Softx Trans Arts, exibida originalmente na TV Tokyo de Outubro de 1999 a Março de 2000.
No Brasil, a série foi inicialmente exibida no bloco Band Kids da Band, logo após o término da mesma no Japão. Mais tarde foi reprisada pela Rede 21. Apesar da pouca popularidade durante a exibição no Japão, a série se tornou um cult no Brasil e em outros países da América Latina.



        Relógio GC


Relógio que a Grande Criança recebe ao completar seu treinamento e viajar para a Torre Pontiaguda tem muitas utilidades: receber chamados de socorro de pessoas em perigo, analisar os monstros (sejam eles normais ou encrenqueiros), chamar o Monstro-Guia e até fornecer novas armas para seu dono (no caso de Bucky, tornou-se uma espada dourada).




                                                                 Monstros-Guia


Ver artigo principal: Mostros Guia (Bucky)
Monstros-Guia (Drive Monster no original) são monstros que as Grandes Crianças devem encontrar por si próprias. A Grande Criança deve ter total comando sobre o seu Monstro, ser apegado a ele e vice-versa. As Grandes Crianças usam esses Monstros-Guia para se deslocar mais rapidamente de um lugar para outro.


                                                                   Abertura



"Dare Mo Shiranai Chizu De" por Yumi Matsuzawa
Encerramento
A Série teve dois encerramentos, um exibido entre os episódios 01 e 14, e o outro exibido dos episódios 15 ao 26.
"Last Tears (I Don't Cry Anymore, After You Left Me...) por Two-Mix (epísódio 1-14)
"37°C ~ Binetsu Senki" por Two-Mix (episódio 15-26)



Comentários