Bons Tempo da TV Globinho


      TV GLobinho vai deixar muito saudade!!


 Vai deixar muita saudades a TV Globinho Foi onde que eu conheci vários animes fodas, como  Digimon, yugioh, samurai x, Beyblade, Mostro Ranger, e também não posso esquecer do Dragon ball Z e do GT, esses são o  que eu mais gostava Na TV Globinho.
O desenho mais foda de todos que eu Assisti foi Dragon ball Z, eu lembro que de vez quando, eu deixava de ir pra escola pra não perde as parte finais do Dragon ball Z, bom eu não tinha internet nesse tempo mais depois de uns tempo a TV globinho foi ficando com uns desenhos muito chatos, eu parei um pouco de assistir, só alguns que eu assistia era o Bob esponja que era o mais legal que passava na Tv globinho, que agora e transmitido  todos os sábados.
Veja aqui em baixo todos os desenhos que a TV globo transmiti nas manhã de sábado na Tv Globinho.

bob esponja (Foto: divulgação)


Kung Fu (Foto: Divulgação/ TV Globo)


Os Vingadores (Foto: Divulgação / Disney)

Adolepeixes (Foto: Divulgação / Reprodução)


Comentários